Skip to main content

Política de Devolução

Nossa Política de Devolução fazem parte ddos, e deve ser lida em conjunção com, nossos Termos e Condições de Venda. Reservamo-nos o direito de mudar esta Política de Devolução a qualquer momento. Esta Política de Devolução foi atualizada em 18/08/2014.


Nossa Política de Devolução é bem simples

Quando você recebe um item, você deve checar as condições assim que recebê-lo e antes de usá-lo. Por favor certifique-se que um número de autorização de devolução foi obtido antes de tentar devolver um produto para nós. Você tem o direito de mudar de ideia ou arrepender-se, todos nós já passamos por isso. Você tem até 7 dias a partir da data de recebimento segundo a nossa política de devolução. Para prosseguir com a devolução, você tem de seguir os simples passo abaixo (consulte ao parágrafo “Devoluções e Reembolsos”). Todos os produtos devem ser devolvidos sem ter sido usados e na embalagem original. Por favor certifique-se que o manuseio aconteça com cuidado para evitar rasgos ou violações de lacres, o que poderá impactar na possibilidade de devolução. 


Recebi um item errado

Pedimos desculpas por você ter recebido um item errado. Normalmente isto não acontece e gostaríamos de resolver este imprevisto o mais rápido possível. Para você receber uma substituição ou reembolso, você deve devolver o produto na mesma condição de recebimento em até 7 dias após a data de recebimento.


Item danificado ou quebrado

Por favor aceite as nossas desculpas caso você tenha recebido um item danificado ou quebrado. Entendemos o quão frustrante é e gostaríamos de resolver isso o mais rápido possível. Se você achar que o produto chegou danificado, por favor entre em contato conosco. Você precisará explicar assim que for possível qual exatamente é o problema que o produto apresenta e assim poderemos auxiliar nos próximos passos. Nossa Política de Devolução garante os seus direitos como consumidor.



Item não recebido

Pedimos desculpas por você ter recebido um item errado. Normalmente isto não acontece e gostaríamos de resolver este imprevisto o mais rápido possível. Para receber reembolso ou substituição, você precisa nos informar do não-recebimento em até 21 dias após o recebimento da confirmação de envio. 


Seu estatuto de direito

Nossa Política de Devolução não altera os seus direitos de consumidor. Para mais informações sobre os seus direitos de consumidor, por favor visite o site do Secretaria Nacional do Consumidor (SENACON) pelo www.defesadoconsumidor.gov.br. Para proceder com o pedido de devolução, favor entrar em contato conosco. Poderá fazê-lo pela opção de contato dentro da sua conta. Tenha em mãos o número da sua encomenda e saiba os itens que gostaria de devolver ou trocar e a razão. Nós então lhe informaremos um número de autorização único e confirmaremos o endereço para devolução. Por favor empacote os produtos de forma segura e inclua dentro do pacote o número da sua encomenda, nome e endereço. Ao postar o pacote, obtenha o comprovante de postagem e mantenha-o consigo. Este é importante em caso de extravio ou perda em trânsito e caso este comprovante não esteja seguro, reembolso ou troca poderá ser inviável. Caso você peça troca e o produto em mente não esteja em estoque, nós processaremos o reembolso diretamente no cartão usado para pagamento. Caso o pagamento tenha sido em boleto, o reembolso será feito em créditos na sua conta na Myprotein.com.br. Quaisquer produtos encomendados que sejam devolvidos são de sua responsabilidade até a chegada no armazém de origem. Portanto certifique-se que o pacote foi propriamente embalado e o retorno foi feito de forma correta e segura.


O que fazer após a devolução

Todos os produtos devolvidos são verificados pelo nosso Departamento de Devoluções. Se você for elegível a um reembolso, então efetuaremos o reembolso do valor do item, incluindo o custo de entrega. Reembolso também pode ser na forma de créditos a serem usados no site da Myprotein.com.br. Encomendas pagas por Boleto bancário só poderão ser reembolsadas em forma de créditos a serem gastos na Myprotein.com.br. Reembolsos acontecerão no mesmo método de pagamento utilizado na compra inicial.


Devolução de Produtos Substitutos

Você tem o direito de devolver um produto que possamos ter enviado em substituição a um produto originalmente danificado. Você tem 7 dias para acionar o pedido de cancelamento a partir do dia de recebimento do produto substituto.


Custo de Devolução

Por favor note que nós só poderemos reembolsar os custos de envio da devolução de um item nos seguintes casos: nós enviamos o produto errado, o produto chegou danificado ou quebrado, ou o produto retornado é um produto que tenhamos enviado como substituição e você não gostaria de mantê-lo. Nós não cobrimos custos de envio de devolução em casos onde o produto devolvido tenha chegado em bom estado. O custo de envio da devolução dependerá de diferente fatores como peso e número de itens, e será comunicado a você ao final do processo de notificação de intenção de devolução. Se você estiver insatisfeito com o processo estabelecido, pedimos gentilmente que nos diga para que possamos melhorar os nossos serviços. 

2019 2019 © The Hut.com Limited, uma empresa registrada na Inglaterra e País de Gales (no. 05016010) com endereço de registro em Voyager House, Chicago Avenue, Manchester Airport, M90 3DQ

Pay securely with
Visa Mastercard Amex Hiper Elo