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    Pedidos

    Todas os estoques da Myprotein estão sujeitos a disponibilidade de estoque. Nós queremos que você consiga encomendar e receber os produtos que ama sem esforço, então nós sempre tentaremos saber se algum item está fora de estoque.

    De vez em quando, pode haver um atraso inesperado, e se assim for, entraremos em contato para informá-lo.

    Nós nunca ficaremos no caminho entre você e os seus produtos e por isso, pode fazer suas compras facilmente online, onde até mesmo manteremos os itens no seu carrinho por 60 minutos caso você precise sair temporariamente de nossa página!

    Encontre os produtos que deseja e adicione-os ao carrinho. Você pode seguir comprando ou pode dirigir-se ao checkout, se encontrou tudo o que precisa.

    Se você tiver quaisquer endereços ou opções de pagamento salvos em sua conta, estes serão exibidos automaticamente no checkout, tornando rápido e fácil a conclusão do pedido. Caso contrário, você precisará inserir os detalhes manualmente.

    Verifique se tudo está correto e pronto. Nós enviaremos um e-mail assim que o pedido estiver a caminho.

    Certamente! Clique no ícone do carrinho na parte superior da página e você poderá ver os itens que você possui lá até agora.

    Use o botão + para aumentar a quantidade de seus itens favoritos, ou o botão - se você selecionou muitos. Se você deseja remover um item completamente, clique no botão X.


    Nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente está sempre disponível para fornecer suporte e orientação. Todos os pedidos devem ser colocados através da sua conta online, mas eles estarão mais do que felizes em fazer isso por você.

    Dirija-se à nossa página de contato para entrar em contato com nossa equipe.


    Certamente. Você pode selecionar um endereço de entrega na etapa de checkout. Seu pedido será automaticamente direcionado para qualquer endereço previamente salvo, mas você pode optar por adicionar um novo.

    Nós lhe enviaremos um e-mail assim que o pedido estiver a caminho! Ou simplesmente verifique a sua conta para rastreá-los. Além disso, para evitar atrasos, enviamos os pedidos separadamente caso necessário, para que você receba o que precisa o mais rápido possível.

    Você pode acompanhar o status da sua encomenda diretamente na sua conta.

    Depois de iniciar a sua sessão, você verá cada pedido individualmente caso tenha feito mais do que um. Selecione o que deseja e descubra todas as informações que precisar. Nós também enviaremos um e-mail assim que a encomenda for despachada. 


    A sua conta mostrará quaisquer pedidos anteriores que você tenha realizado.

    Clique na encomenda que deseja visualizar para saber mais. Se a encomenda tiver sido enviada com rastreamento, você poderá clicar para acompanhá-la pela sua própria conta.

    O e-mail que lhe enviamos sobre o envio do seu pedido também permitirá que você saiba quando estimamos que o pedido chegará.

    Não encontrou a informação que você precisa? Envie a nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente uma mensagem enquanto estiver na sua conta.

    Lamentamos ouvir que deseja cancelar seu pedido

    Podemos ajudar com qualquer coisa para que você não tenha que cancelar? Você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente através de sua conta.

    Caso contrário, selecione o pedido que deseja cancelar. Você pode optar por cancelar itens individuais ou toda a encomenda.

    Nós lhe enviaremos um e-mail dentro de uma hora para informá-lo se o cancelamento foi bem sucedido.

    Se ele falhar, isso ocorre porque o pedido já está sendo preparado para envio. Os itens em estoque são processados rapidamente para que possamos tentar enviar os produtos para nossos clientes sem demora.

    Veja nossa Política de Devolução para ajudá-lo a devolver a encomenda recebida.


    Depois de finalizar seu pedido, não podemos fazer alterações no pedido.

    Se você quiser tentar cancelar para que um novo pedido possa ser feito, então você precisa fazer o login na sua conta. Selecione o pedido que deseja cancelar e verá que pode optar por cancelar itens individuais ou toda a encomenda.

    Nós lhe enviaremos um e-mail dentro de uma hora para informá-lo se o cancelamento funcionou. Por favor, não faça uma nova encomenda até receber essa confirmação.


    Não se preocupe, você pode tentar cancelar o item em sua conta.

    Você precisará clicar no item e escolher a opção cancelar. Nós lhe enviaremos um e-mail dentro de uma hora para informá-lo se funcionou.

    Se você não pode cancelar, então você pode enviar o item de volta para nós. Consulte nossa Política de Devolução para descobrir como.

    Precisa de mais ajuda? Você pode enviar a nossa equipe de Atendimento ao Cliente uma mensagem enquanto estiver na sua conta.


    Sentimos muito pelo o ocorrido! Nós nos orgulhamos de todos os nossos produtos.

    Para que possamos analisar isso para você, entre em contato conosco para nos contar mais sobre o problema.

    Para mais rapidez no atendimento, tenha em mãos as informações abaixo antes de entrar em contato conosco, mas não se preocupe se não puder. Poderemos ajudá-lo uma vez que você entrar em contato:

    1. Número do pedido

    2. Nome do produto

    3. Detalhes do problema

    4. Imagens que comprovem o problema, se aplicável

    Assim que analisarmos o problema, enviaremos um e-mail com o resultado.


    A nossa linha de produção é certificada de forma independente pelo British Global Retail Consortium Global Standard for Food Safety e alcançou uma classificação Double A no início deste ano, a maior nota alcançável; garantindo que trabalhamos pela excelência no processo de fabricação.

    Levamos todas as reclamações a sério e estamos empenhados em proteger nossos valiosos clientes.

    Se você tem uma preocupação com a qualidade de qualquer um dos nossos produtos, por favor informe isso com nossa equipe Serviço de Atendimento ao Cliente.

    Para acelerar o processo de investigação, tenha as informações abaixo em mãos antes de contactar-nos:

    1. Número do pedido

    2. Nome do produto

    3. Número do lote de fabricação

    4. Data de vencimento

    5. Imagens, quando possível

    6. Um breve resumo que detalha o problema real


    Mantenha o produto até ter falado com a nossa equipe, que irá aconselhar se o exigimos ou não para análise posterior.


    Lamentamos ouvir isso, mas às vezes as coisas podem dar errado. Não se preocupe, pois podemos ajudar. Envie-nos uma mensagem através da sua conta.

    Precisaremos saber o seguinte:

    1. Número do pedido

    2. Item recebido incorretamente

    3. O item correto que foi encomendado

    Assim que analisamos o que aconteceu, enviaremos um e-mail com o resultado.


    Nós nos orgulhamos dos nossos produtos, então sentimos que você tenha recebido seu pedido danificado.

    Às vezes, as coisas podem dar errado, mas não se preocupe, pois podemos ajudar. Envie-nos uma mensagem através da sua conta.

    Por favor, não jogue fora o item, pois podemos pedir imagens sobre os danos para garantir que tomemos medidas para evitar que ele ocorra novamente.

    Assim que sabemos o que aconteceu, enviaremos um e-mail com o resultado.


    Nós enviamos itens separadamente para garantir que você obtenha o que precisa o mais rápido possível.

    O seu e-mail de confirmação de envio listará os itens que foram enviados. Se o item faltando não estiver aí, então você precisará permitir mais tempo para que ele seja entregue.

    Se o item foi enviado, envie uma mensagem através da sua conta para informar nossa equipe Serviço de Atendimento ao Cliente e eles lhe ajudarão sem hesitar.


    Pagamentos e Descontos

    Oferecemos uma variedade de métodos de pagamento on-line para garantir que nossos clientes possam acessar os melhores produtos de nutrição esportiva com facilidade.

    Visa

    PayPal

    MasterCard

    Maestro

    American Express

    Você pode escolher o seu método de pagamento preferido no checkout. Uma vez que levamos fraude muito a sério, você passará por uma validação e autorização nossa e pelo emissor do cartão.

    Isso é só para que possamos manter os nossos clientes seguros!


    Os nossos produtos são produzidos e enviados da nossa fábrica Estados Unidos para o controle e certificação de pureza e qualidade. Portanto, ao comprar de nós, o cliente está sujeito a taxas e impostos de importação da Alfândega Brasileira. Estes valores são adicionados no checkout, onde o cliente poderá ver o valor final da encomenda.

    A empresa de entregas trata de todos os trâmites burocráticos na entrada dos produtos no país para que eles cheguem rapidamente a você, por isso as taxas e impostos são pagas no momento da compra, para agilizar o processo. 


    Se você está vendo o status 'Problema de pagamento', então você provavelmente está confuso sobre o que aconteceu, mas não se preocupe pois isso pode ser facilmente corrigido e nós teremos seus produtos a caminho rapidamente.

    Antes de voltar a inserir todos os dados do cartão, você precisará se certificar de que a data de vencimento e o endereço de fatura do cartão estão corretos. Também recomendamos verificar o saldo da conta.

    Se você fez tudo isso e ainda não conseguiu solucionar o problema, entre em contato com nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente que ficará feliz em ajudar.


    Uma vez que você efetua um pedido, o pagamento será exibido na sua conta como pendente até que lhe enviemos os produtos.

    A transação pendente quer dizer que o pagamento está autorizado a ser tomado.

    Se você deseja adicionar novos dados de pagamento, então você precisará fazer isso na etapa de pagamento do checkout de seu próximo pedido.

    Os novos detalhes do cartão serão salvos após a sua encomenda ter sido finalizada. Isso significa que na próxima vez você poderá comprar seus suplementos favoritos com mais facilidade.


    Para aproveitar ainda mais os nossos produtos, oferecemos esporadicamente descontos em seus produtos favoritos de nutrição esportiva.

    Depois de ter todos os seus itens no carrinho, adicione o seu código de desconto na caixa marcada 'Tem um código de desconto? Coloque aqui'. Ao clicar em 'Usar código', será aplicado o desconto.

    Se o código não funcionar, você precisará verificar se você não está tentando usar mais do que uma oferta, pois você só pode usar um código por pedido. 

    Consulte os termos e condições de uma oferta.

    Ainda está tendo problemas? Você pode entrar em contato com nossa equipe Serviço de Atendimento ao Cliente através da sua conta.


    Lamentamos que o seu código não esteja funcionando! Para descobrir o porquê, você precisará verificar os termos e condições da oferta.

    Se o código for válido e você não estiver tentando usar mais de um código por pedido, entre em contato com nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente através da sua conta.


    Entregas

    Nós lhe enviamos um e-mail assim que seu pedido estiver a caminho, para que você possa saber quando ele chegará.

    Para pedidos rastreados, use o link de rastreamento fornecido em seu e-mail ou localizado em sua conta para verificar onde está o seu pedido.

    Você recebeu alguma notificação da entrega? Seu pacote pode ter sido deixado em algum lugar seguro, como um vizinho ou foi levado para um depósito local.

    A nossa página de Informações de Entrega pode lhe dar mais informações e prazos.

    Se você precisa informar o seu pedido como extraviado, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pela sua conta.

    Todas as nossas opções de entrega podem ser encontradas na nossa página de Informações de Entrega.

    Nossa página de Informações de Entrega informa as opções e prazos de entrega. Acesse-a para entender mais sobre o serviço.

    Sim. Os nossos produtos são produzidos e enviados da nossa fábrica Estados Unidos para o controle e certificação de pureza e qualidade. Portanto, ao comprar de nós, o cliente está sujeito a taxas e impostos de importação da Alfândega Brasileira. Estes valores são adicionados no checkout, onde o cliente poderá ver o valor final da encomenda.

    Caso você saiba que não estará no endereço de destino para recebimento da encomenda, use o link de rastreamento para informar a empresa de entrega sobre alternativas. Você receberá um SMS no dia que a encomenda estiver saído para entrega, para que você possa ficar alerta. Aconselhamos que você arrange alternativas de entrega, como deixar com um vizinho ou agendar um outro dia, antes da saída da encomenda do armazém da empresa prestadora de serviço de entrega.

    Devoluções e Reembolsos

    Consulte a nossa página de políticas de devolução para obter mais informações.

    Se isso não responder a sua pergunta, nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente estará disponível para ajudar. Você pode contatá-los através da sua conta.


    Tentamos não complicar as coisas. Acesse a sua conta para entrar em contato com a nossa equipe Serviço de Atendimento ao Cliente e eles farão o resto.

    Você precisará dizer-lhes o motivo da devolução para que eles possam escolher a melhor opção para você.

    Consulte a nossa página de políticas de devolução para obter mais informações.


    Queremos que todos os nossos clientes desfrutem seus produtos, então, se você não está satisfeito com seu pedido, você pode enviá-lo de volta para nós.

    Tudo o que pedimos é que nos informe que não deseja o pedido no prazo de 14 dias após a recepção e certifique-se de que os produtos não foram abertos.

    Para obter o pedido de forma segura, faça o login na sua conta e entre em contato com nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente.

    Eles lhe enviarão todas as informações que você precisa, mas você também pode consultar a nossa página de políticas de devolução para obter mais informações.


    Assim que recebermos o seu pedido, analisaremos o motivo da devolução e informaremos o que faremos em seguida.

    Você deverá receber um e-mail de notificação qualquer ação seja tomada.

    O seu reembolso deve ser devolvido à sua conta dentro de 5 dias úteis e nós lhe enviaremos um e-mail para que você saiba que está sendo processado.

    Se você não receber o seu reembolso depois de 10 dias úteis desde a data de recebimento do nosso e-mail, então você precisará entrar em contato com nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente por meio de sua conta.

    Website

    Por favor, consulte a nossa página Termos e Condições.

    Se você está tendo problemas para acessar a compra ou qualquer parte do nosso site, entre em contato com nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente imediatamente para que possamos corrigir isso para você.

    Por favor, consulte a nossa página de Política de Privacidade.

    Voceê tem o direito a acessar os seus dados pessoais. Para fazer tal pedido, entre em contato por e-mail através da sua conta.

    Recomendações do produto

    Esta informação é relativa ao produto e pode variar caso a caso.

    Para produtos baseados em aminoácidos, tais como Aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) e L-Glutamina, esses dados serão exibidos dentro da tabela nutricional. Para produtos como o Impact Whey Protein, o perfil completo de aminoácidos pode ser visto seguindo o link dedicado na página do produto localizada abaixo da imagem do produto à esquerda.

    Observe que não é um requisito obrigatório para fornecer essas informações em nosso site, no entanto, onde esta informação não é exibida Myprotein examinará os procedimentos de teste externo para obter com base na demanda.  

    Nosso Ômega 3 é obtido a partir de fontes de peixes oleosos. Estes poderiam incluir, mas não se limitar a maça, salmão e sardinha.

    Nosso Impact Whey Protein é obtido através da filtração de uma solução de soro de leite.

    A Myprotein utiliza ativamente produtos e matérias-primas sem transgênicos.

    O álcool não é adicionado diretamente como matéria-prima em nenhum dos nossos produtos; No entanto, alguns aromas e cores são baseados em preparações de álcool.

    Isso ainda permite que os produtos sejam adequados para dietas não-alcoólicas. Se você precisar de mais esclarecimentos sobre este assunto, entre em contato com nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente através da sua conta, que ficará feliz em ajudá-lo.

    Atualmente, nenhum dos nossos produtos pode ser classificado como Kosher. A nossa gama de produtos vegetarianos são adequados aos requesitos Halal

    Nossos BCAAs são obtidos de diferentes fontes, dependendo da adequação e ingredientes da dieta. Os BCAA veganos são provenientes de carboidratos fermentados (como o milho), os BCAAs não veganos, por outro lado, estão disponíveis de forma sintética e não sintética, com o último derivado de fontes naturalmente altas de BCAAs (penas de animais).

    A principal diferença entre Impact Whey Protein e Impact Whey Isolate é o seu teor de gordura e proteína: o Impact Whey Protein tem uma proteína ligeiramente menor e maior teor de gordura. Por outro lado, Impact Whey Isolate contém maior proteína e menos gordura.

    Nossos produtos contêm gelatina derivada de fontes de carne bovina ou suína. As alternativas vegetarianas à gelatina são usadas sempre que possível. Esta informação está claramente indicada nas listas de ingredientes em páginas de produtos e no pacote.

    No momento, esta informação não está disponível para nossos produtos.

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