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Proteina para Iniciantes

POR QUE TOMAR PROTEÍNA ?

Você deve estar pensando que "proteínas em pó são apenas para fisiculturistas". Bem, vamos deixar uma coisa bem clara: os suplementos de proteína são para todos. Quer você tenha saído para dar uma corrida ou um passeio de bicicleta, seja uma aula de ioga ou uma visita aos pesos livres do ginásio.

A proteína ajuda a reconstruir crescimento dos seus músculos - Mas não se preocupe, isso nem sempre significa que seus músculos aumentarão exageradamente.

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Perguntas frequentes
Há muitos conceitos errados sobre os suplementos de proteína e uma quantidade enorme de informações para entender. Assim, tornamos tudo mais fácil e respondemos a algumas das perguntas mais frequentes sobre proteínas.

Os shakes de proteína são usados nos nossos músculos de três maneiras: construir músculos, prevenir danos aos músculos e promover a recuperação muscular. Se você está procurando construir músculos ou se está se recuperando de um exercício, os shakes de proteína são uma maneira muito conveniente e econômica de aumentar a ingestão proteica, e têm um sabor ótimo também!


Ter uma dieta rica em proteínas ajudará a aumentar a massa muscular no geral - já que os músculos são feitos principalmente de proteínas. Mas não se esqueça que para ganhar massa muscular magra, você também precisa trabalhar com o treino de resistência. Caso contrário, as proteínas e calorias adicionadas à dieta também podem ser armazenadas como gordura.


Em primeiro lugar, vamos esclarecer as diferenças entre os shakes de proteína e os shakes substitutos de refeição. Proteínas em pó são utilizadas para ajudar no crescimento e na reparação dos músculos. Os suplementos de proteína não se destinam a substituir suas refeições diárias, eles estão lá para trabalhar junto com uma dieta saudável e balanceada como uma maneira conveniente de aumentar a sua ingestão de proteínas, a um custo muito mais baixo.

Os shakes substitutos de refeição fazem exatamente o que diz na lata. Suas formulações nutricionalmente balanceadas substituem uma refeição. Eles são benéficos para uma substituição de refeição rápida e fácil de fazer, junto com uma dieta balanceada

Assim como qualquer outra fonte de energia, se você consome mais do que queima, corre o risco de ganhar peso a longo prazo. Mas se esse é o seu objetivo, os shakes de proteína podem ser uma opção com baixo teor de gordura e carboidratos (dependendo de qual você escolher) para lhe ajudar a ganhar massa magra em vez de gordura.


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